quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Happy Birthday Rihanna!!!


Hoje Rihanna completa mais um ano de vida. Uma vida curta e conturbada,onde as coisas parecem acontecer mais rápido do que para nós simples mortais,uma vida que acima de tudo faz parte das nossas.

Pelo menos pra mim esse ano que passou na vida da Rihanna só me fez admira-la ainda mais como ser humano,pela essência das coisas que ela se preocupa em transmitir para seus admiradores e seguidores,pela mensagem que ela traz em cada atitude dessa vida tão conturbada antes mencionada por mim,é como se fossemos junto a cada mudança brusca ou a cada atitude singela,aprendendo a apoiar por reconhecer que é justamente isso que nos prende a ela,essa força e essa atitude que ás vezes parecem inconsequentes mais fazem dela uma pessoa cada vez mais admirável.

Voltando a mensagem que foi transmitida pela Rihanna nos últimos meses,trata-se de algo simples mas aparentemente incapaz para algumas pessoas: “Eu escolhi ser feliz” afirma balada "Diamonds" que conquistou milhares de corações nos últimos meses,é mais do que uma escolha,é uma atitude que Rihanna tomou movida pelo mais nobre dos sentimentos,o amor,e com certeza encorajou muitos de seus seguidores a tomar. Assim sem medo da opinião do mundo e com a felicidade posta a frente das lentes vorazes dos “lobos” como ela chama os Paparazzi que não a deixam em paz um dia se quer,é como Rihanna escolheu viver em mais um ano de sua vida que promete ser também mais um ano de crescimento pessoal e profissional,e acima de tudo um ano "sem remorso". 

Tenha sua admiração pela Rihanna inabalável e fortalecida a cada sorriso provocado por essa nova,ou não tão nova fase da vida afetiva dela,se você ama ela queira ver sua felicidade e não demostrações de uma obscuridade e dureza que nada tem a ver com sua essência.

HAPPY BIRTHDAY RIHANNA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário