quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Em parceria com a MAC, Rihanna irá lançar linha da maquiagens:

macriri
Rihanna lançará em parceria com a marca de cosméticos MAC algumas coleções de maquiagem. Esta é a primeira vez em que a MAC trabalhará com uma celebridade em mais de um projeto isolado, sendo a cantora já chamada de uma “parceria criativa” da marca.

“Quando você pensa em maquiagem, a marca que surge em sua mente – para algo legítimo – é a MAC”, disse Rihanna. “Qualquer cor que você queira, é tipo: ‘Vamos na MAC’. Eu venho usando MAC enquanto estou em turnê há muito tempo, foi uma combinação natural para mim. Eu sempre amei maquiagens, e sempre disse que se eu fosse criar uma linha, queria que fosse com uma marca de confiança”, descreveu RiRi.

O primeiro produto a ser lançado será o RiRi Woo, um batom inspirado pelo clássico MAC Ruby Woo vermelho – o favorito de Rihanna.

“Trabalhando com a MAC é difícil conseguir um batom vermelho que supere o Ruby Woo, porque ele funciona em todos os tons de pele”, contou ela. “Eu tinha várias diferentes amostras para escolher que vinham de muitas cores – azul, amarelo, laranja e rosa. E eu consegui pegar uma que funcionou, e experimentei em todas as minhas amigas para ter certeza de que funcionaria em todos os tons de pele”, detalhou Rihanna sobre o processo de criação do batom RiRi Woo.

O RiRi Woo servirá como uma introdução para as coleções de quatro estações que ela lançará com a marca – incluindo esmaltes, cílios postiços, palhetas de olhos e acessórios, que serão conhecidos como RiRi hearts MAC. A MAC também forneceu as maquiagens para o recente desfile da nova coleção de roupas de Rihanna, Rihanna for River Island.

“Essa é uma colaboração verdadeira e orgânica, baseada em admiração e respeito mútuos”, disse John Demsey, presidente da Estée Lauder Cos. Inc., a companhia da MAC. “Essas quatro coleção são como quatro faixas de um álbum de Rihanna. Cada uma tem sua própria vibe, visual, embalagem”.

A coleção estará disponível pela internet e nos shows de Rihanna – haverá um stand da MAC nos shows da Diamonds World Tour no Barclays Center, no Brooklyn, Nova York, antes da linha chegar às lojas do mundo todo.

“Eu realmente consegui me envolver”, disse Rihanna sobre a colaboração. “Há muito para se escolher, e eu aprendi bastante sobre os detalhes das maquiagens e o que faz cada uma ter seu próprio visual. O que as tornam diferentes é muito importante. Cada pequeno detalhe é importante”. RiRi ficou impressionada com o resultado final. “Ver em nossas mãos a embalagem que desenhamos e o produto que criamos foi meio assustador. Não parecia real”, concluiu.

(texto: RNB)
E o photoshoot desconhecido que Rihanna fez alguns dias atras era para divulgar a sua linha de maquiagens!!! Nenhuma foto ainda foi divulgada, mas caso você não tenha visto a prévia, clique aqui!

*detalhe: o batom da foto abaixo é o "RiRi Woo" :
ed280654691511e2b9da22000a1faf53_7

Nenhum comentário:

Postar um comentário