segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Encartes Da RIH #2 : A Girl Like Me


A Girl Like Me
A Girl Like Me" foi o 2º álbum lançado por Rihanna em 2006,cujos singles de maior sucesso foram "S.O.S" (com ótimo desempenho nas paradas Americanas e Canadenses) a balada "Unfaithful",e que teve também como singles "We Ride" e "Break It Off" feat. Sean Paul.
cuRIHosidades do CD:
*"Unfaithful" foi escrita pelo rapper Ne-Yo,que já afirmou ter um carinho especial pela música
*"S.O.S" rendeu a Rihanna contratos de publicidade com as marcas Nike (tornando-se a primeira celebridade não atleta a representar a marca) e JC Penny.
*"We Ride" foi o maior flop de Rihanna nos E.U.A e recentemente a cantora afirmou que odeia o clipe.
*"A Girl Like Me" vendeu 193.000 cópias na semana de estréia.

PARA VER AS FOTOS EM TAMANHOS MAIORES BASTA CLICAR EM CIMA DELAS!












Um comentário:

  1. Muito Do Caramba,E Só Falta Ele Pra Eu Terminar Minha Colecão RSRSRSRSRRS

    ResponderExcluir