quarta-feira, 20 de março de 2013

Últimas Noticias - 20/03/13


  • Segundo relatório da Crowley – principal companhia especializada em monitoramento fonográfico -, “Diamonds” é a música internacional mais tocada nas rádios FMs do Brasil desde novembro do ano passado, totalizando 16 semanas no topo. Sem execução em telenovelas ou até mesmo refém de vírais online, o primeiro single do álbum “Unapologetic” tem esmagado os principais sucessos do verão nas rádios brasileiras, incluindo hits de Taylor Swift, Bruno Mars, will.i.am, One Direction e Flo Rida. E não para por aí: na última atualização da lista, a cantora de Barbados já aparece com seu atual single, “Stay”, na 13ª posição. Rihanna deve vir para o Brasil ainda este ano com a Diamonds World Tour!!

  • O show que Rihanna havia cancelado em Baltimore, devido a problemas de saúde foi remarcado para o dia 24 de abril!! O outro show que ela cancelou em Boston ainda não recebeu nova data.

  • Rihanna pode visitar a escola Barrington nesta sexta, mas o empresário da Rihanna decidiu proibir imprensa e fotógrafos de documentar o evento. Supostamente Rihanna pode ir na sexta á tarde conhecer os estudantes que ganharam o concurso "Shine Bright Like A Diamond". Um representante de Barrington 220 School District diz que Rihanna "quer que o foco do evento seja nos alunos, e não nela." A negação de acesso à mídia para o evento vai contra o procedimento "normal" do distrito escolar, o que teria permitido a cobertura de notícias. 

  •  Melissa está fazendo um livro de fotos da cantora que serálançado em breve!!! Em quando esse livro não é lançado, a melhor amiga da Rihanna está postando fotos da DWT em seu tumblr. Veja aqui!! Vale a pena conferir.. As fotos são muito lindas!!!

  • A coluna Pop Shop, da revista Billboard, conferiu de perto o show da turnê Diamonds, da Rihanna, e não poupou elogios à estrela de Barbados. A Diamonds World Tour está em suas primeiras apresentações pela América do Norte e passou por Hartford, Connecticut no último final de semana.

“Com cinco trocas de figurinos, novos vídeos e cenários a cada act, Rihanna fez um show fantástico e estava com uma voz excelente, claramente curada da laringite”, diz trecho da crítica assinada por Mick Stingley, que assistiu à apresentação para mais de 16 mil pessoas. “Rihanna é indiscutivelmente a maior estrela pop do mundo. Com apenas 25 anos anos, ela já gravou sete álbuns em menos de 10 anos e vendeu milhões em todo o mundo. Ela é mais do que um nome familiar, ela é uma marca. Regularmente nos tabloides, sua vida pessoal começou a eclipsar sua carreira musical, mas, com a Diamonds World Tour, parece que ela está tomando o controle de volta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário