segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RIhanna grava clipe da Diamonds

Rihanna gravou ontem(21) o seu novo clipe para a sua musica DIAMONDS, o primeiro single do Unapologetic.
Rihanna surpreendeu a todos, aparecendo com um novo cabelo, e a produção do clipe(banner acima), tendo varios carros batidos pegando fogo no meio da cidade.

O clipe foi dirigido pelo diretor Anthony Mandler, que já graqvou 15 clipes com Rihanna. sendo os mais famosos: Man Down, Only Girl, Russian Roulette, Disturbia e Unfaithful.

Veja mais fotos na galeria:

Gostaram do novo visual??

Atualizado: 
RUMOR sobre  roteiro sobre o clipe
 Rihanna começa o clipe num enterro cenas em preto e branco ou imagem envelhecida, haverá ''FlashBack'' em cenas felizes com uma pessoa! Após isso é mostrado um acidente ''Que mate o grande amor dela''. Talvez a primeira cena será o acidente ou o enterro. Rihanna estará no acidente que está bem cinematográfico. No final do clipe que será gravado amanhã num jardim - Ou numa cena a noite e caindo vários diamantes do céu. Lembrem-se que é somente um possível roteiro do clipe, nãos sabemos se será assim ou não! Informações dos fãs que estavam acompanhando as filmagens hoje! 
Obrigado pela dica Kesia

Fique de olho no RNBR para mais informações!!!!

4 comentários:

  1. é mais ou menos isso!o video deve ter 2 edições uma como "metragem" e outro editado e compacto! o video deve ter aproximadamente 10 minutos! e o compacto do video é mais curto com 5 minutos e 30 segundos de duração! haverá uma narrativa! e uma cena ! é também uma continuação de "We Found Love"... Diamonds deve ganhar sua primeira performance no dia 11/11/12 no EMA onde rihanna está concorrendo! ela irá se apresentar e ela vai fazer um medley... Cantando We found love + Diamonds! o que acham?

    ResponderExcluir
  2. ainnnnnnnn.... roendo as unhas pra assistir logo a nossa Diva arrazandoo nas playlist do mundoo!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente vcs podem achar idiotice o que eu vou dizer agora mais veio do dentro de meu coraçao, sou maluca pela Rihanna eu a amo quiria ser como ela ou ela ou algum parente dela mais eu sou maluca,apaixonada,
    (mais nao sou lesbica viu so gosto dela ... o muitoo =D )e muitoo mais
    muitoooo doida mesmo de verdade gente ela é uma deusa as musicas q eu mais gosto sao : Diamonds e disturbia e varias outras :P emfim eu acho q todo mundo deveria gostar dela ........

    ResponderExcluir