quarta-feira, 20 de março de 2013

Rihanna virá ao Brasil em novembro com a DWT!!!

POPline: Está tudo certo para Rihanna retornar ao Brasil. A cantora de Barbados, que começou recentemente a turnê mundial “Diamonds” na América do Norte, deverá anunciar em breve datas no país para o mês de novembro.

Diferente de 2011, quando veio ao país pela primeira vez, Rihanna não será headline de nenhum festival e virá ao país com a sua turnê promovida pela Live Nation, como Lady Gaga e Madonna fizeram no ano passado. O POPline apurou, com exclusividade, que as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo já estão incluídas na rota da turnê na primeira quinzena do penúltimo mês do ano. Os locais, no entanto, ainda não foram definidos.

Outras cidades do país também estão na briga para conseguir fechar uma data com a cantora de “Stay”. No caso da cidade de Belo Horizonte, onde ela se apresentou no Mineirinho em 2011, parece estar tudo certo para retornar. As informações são do colunista Felipe Patury, do site da Revista Época. “Rihanna se apresentará no dia 16 de novembro em Belo Horizonte. A cantora fechou um acordo com a Minas Arena, administradora do Mineirão.”, informou.

Brasília também poderá ser incluinda novamente na rota da artista. Representantes da Roc Nation visitaram o novo Estádio de Futebol da Capital Federal no final de 2011 e anunciaram, em entrevista à imprensa local, a possibilidade de Rihanna, Beyoncé, Jay-Z e Shakira marcarem show no local entre o segundo semestre de 2013 e primeiro semestre de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário