domingo, 23 de setembro de 2012

Analisando a nova era da Rihanna :

UNAPOLOGETIC, Rihanna se prepara para lançar seu novo álbum. Nós do RNBR criamos essa linha do tempo, para vocês ficarem sabendo de tudo desta nova era, o post é atualizado sempre que tem uma noticia nova sobre o novo CD!!!


Atualizado 23/09/12
Rihanna lança o R Logo da era:


Atualizado 23/09/12
Rihanna fala sobe seu novo single, DIAMONDS:
Em uma entrevista Rihanna disse "Será um pouco diferente do que as pessoas esperam. Não é dançante nem é triste. É feliz!". 

Segundo RiRi a canção transmite esperança, positividade e uma ótima energia. Ela fala sobre amor e surpreenderá a todos, pela sonoridade.

A cantora comenta que, sempre que está fazendo um álbum, quer que sua música esteja à frente do que está no rádio naquele momento, o que é um desafio.
*Lembrando que a canção estreará na próxima quarta-feira(26/09). 

Rihanna esteve/está trabalhando com grandes nomes do mundo da musica, então podemos esperar algo grandioso dessa era. Seu amigo, Ne-Yo afirmou em uma recente entrevista ,que, provavelmente, 2 musicas de sua autoria poderão entrar na tracklist do álbum.

ATUALIZADO - 24/09

Acima você conhece a capa do próximo sucesso da Rihanna, DIAMONDS, que será lançado nesta quarta(26). A foi produzida por Stargate, que já trabalhou em Rihanna com "Unfaithful", ""Don’t Stop the Music, "Take A Bow", "Rude Boy", Only Girl (In the World)", "What’s My Name" e "Talk That Talk". 

ATUALIZADO 25/09

3 imagens promocionais foram divulgadas, engraçado, Rihanna não aparece em nenhuma delas!





ATUALIZADO 25/09:

*Conheça a Letra e a Tradução do Single DIAMONDS clicando aqui!

ATUALIZADO 26/09:
Ouça DIAMONDS, o 1º Single da nova era :) O Single é super diferente de tudo o que a cantora já lançou, uma melodia linda, ouça:


Mal foi lançada e Diamonds já é #1 em Polônia, Bulgária, Noruega, Espanha, França, Portugal, México, Chipre e Venezuela.
Muito simpática, Rihanna agradeceu no twitter:
"Eu só quero enviar bênçãos a todos que fizeram deste dia um dia especial para mim! Eu nunca vou esquecer esse dia, por isso graças a vocês!"

Atualizado: 30/09/12


Atualizado: 11/10/12
Rihanna acabou com os suspenses e rumores que rondavam a nova era!!!
RiRi anunciou o nome do seu novo trabalho: UNAPOLOGETIC
Anunciou também a data de estreia ( 19/11/12 ) e a capa do CD:

Dentre as palavras escritas na Rihanna estão: amor, vitória, diversão, efeitos colaterais, censurado, felicidade, fé, #navy ,"Diamonds"(o 1 single do CD), e o título do álbum: "SEM REMORSO" 



Atualizado: 11/10/12
Para a divulgação do seu novo álbum, Rihanna decidiu lançar o #R7, que é nada mais, nada menos que um grande jogo interativo no qual os fãs terão que revelar conteúdo exclusivo e prêmios. Todas as semanas, os fãs são desafiados com perguntas. Quando a resposta for correta, será anunciada uma nova missão. Todo o jogo terá ligação com o sétimo álbum da cantora, "Unapologetic", que será lançado no dia 19 de novembro deste ano.
"Após o ganhar o prêmio de marketing em mídia social no ano passado com 'Unlocked' e ser nomeada pela Forbes e pela Billboard como a artista mais influente nas redes sociais, Rihanna irá continuar sua dominação com o #R7", diz a nota oficial.
O jogo irá estrear na próxima segunda-feira(15), no site rihanna7.com

Atualizado- 15/10
Rihanna divulgou o Lyric Video de Diamonds:

ATUALIZADO 17/10
Unapologetic será lançado em três versões, a versão standard, a deluxe (contendo faixas exclusivas + DVD) e uma versão especial dedicada aos fãs de Rihanna, que será lançada em uma caixa contendo imagens de fãs que enviaram através do site rihanna7.com, além de produtos exclusivos para a Navy.  O jogo já começou!! CONFIRA ...


ATUALIZADO 19/10 
(FALTANDO EXATAMENTE 1 MÊS PARA UNAPOLOGETIC)
Click to view full size image
Ontem(18) Rihanna foi para um estudio em Los Angeles, durante as gravações, RiRi postou em seu twitter varias frases suspeitas, seria de alguma musica??

  • Seja o que for, ele parece que está rindo de mim através do vidro de um espelho de duas faces #UNAPOLOGETIC
  • E agora? #UNAPOLOGETIC
  • Eu não deveria estar chorando, as lágrimas eram para os dias mais fracos #UNAPOLOGETIC
  • Eu sou mais forte agora! Ou então eu digo .... #UNAPOLOGETIC
  • Eu não sei para onde ir, eu não sei o que sinto, eu não sei como a chorar, eu não sei porque #UNAPOLOGETIC
Atualizado - 22/10

Rihanna gravou ontem(21) o clipe para Diamonds, Clique aqui para saber o possivel roteiro do clipe e fotos da gravação, e conheçer o novo cabelo da RiRi!!!

Atualizado - 22/10
Mesmo não disponível ainda para a compra, a LIVE NATION disponibilizou o "DIAMONDS EXECUTIVE PLATINUM BOX", prévia do novo box da Rihanna com conteúdo especial de "Unapologetic":


A venda irá começar no dia 12 de novembro com o valor de 200 dólares, mais ou menos 500 reais. O box vem com um drive USB de 2GB, 1 camisa unissex, 7 fotos exclusivas do novo álbum , o R logo, adesivos para celular e laptop, uma nota pessoal escrita por Rihanna, um vinil colorido e colecionável com remixes de "Diamonds" e um dispositivo para uma experiência exclusiva em 3D para ver fotos exclusivas da Rihanna.  Além de: um caderno com 40 páginas com textos e letras manuscritas,  um poster de mosaico feito com fotos de fãs, CD Deluxe de "Unapologetic" e 30 minutos da performance dela na Loud Tour 2011 em Londres - O2 arena - exclusivos. Também com mais algumas surpresas 

(FONTE: rihannanowbr.com)

Atualizado - 22/10
E já temos mais fotos promocionais de Unapologetic, confira abaixo:

Atualizado 25/10/12
Unapologetic deverá quebrar record pessoal da Rihanna:
Click to view full size image
Com lançamento para o dia 19 de novembro, o álbum "Unapologetic", próximo álbum de Rihanna, já tem previsão de quebrar o recorde pessoal da cantora na parada da Billboard.
A previsão foi divulgada pelo site Hits Daily Double, que afirma que o "Unapologetic" venderá em sua primeira semana cerca de 275 mil cópias, superando a primeira semana do álbum "Loud", o melhor de Rihanna nesse período, que vendeu 207 mil cópias em sua primeira semana de lançamento.
Comparado ao último lançamento de Rihanna, o "Talk That Talk", o "Unapologetic" deverá vender 77 mil cópias a mais, já que, mesmo com o sucesso de "We Found Love", o "Talk That Talk" não ultrapassou as 198 mil cópias vendidas em sua primeira semana.

Atualizado 26/10/12
Rihanna divulgou pelo twitter mais uma foto promocional de Unapologetic:

Atualizado 27/10/12
#R7: Nova missão
 Agora a #RihannaNavy  terá de responder em qual premiação Rihanna cantou SOS, o primeiro single do segundo álbum de sua carreira, A Girl Like Me. Ao marcarem o Canadá no mapa, vocês terão que fazer um cover de Diamonds. O melhor cover que estiver no YouTube ou Viddy ganhará uma cópia de cada um dos 7 álbuns de Rihanna, incluindo o novo, autografado exclusivamente por ela!
E Rihanna já divulgou o mosaico com as fotos dos fãs!!!
Acesse o #R7 rihanna7.com

Atualizado 30/10/12
A Divulgação. ( 777 TOUR)
 Rihanna está preparando uma grande divulgação para seu novo álbum, Unapologetic. Nos últimos álbuns lançado, a divulgação estava sendo bem escassa. Rihanna irá fazer 7 shows ao redor do mundo, em 7 cidades e em 7 dias, por isso ela se chamará 777 Tour:
 14 de novembro de 2012 na Cidade do México, México 
 15 de novembro de 2012 em Toronto, Canadá 

 16 de novembro de 2012 em Estocolmo, Suécia 

 17 de novembro de 2012 em Paris, França 

 18 novembro, 2012 em Berlim, Alemanha 

 19 de novembro de 2012 em Londres, Inglaterra 

 20 de novembro de 2012 em Nova York, Estados Unidos

Atualizado: 01/11/12
Calvin Harris revela não ter conseguido trabalhar com RiRi em Unapologetic

O DJ revelou que foi convidado para trabalhar no novo álbum, mas não teve tempo:
“Eu a vi e ela disse que eu precisava fazer algo para o CD dela. Então fiquei pilhado. Fui para o estúdio, me sentei e tinha dois dias para fazer provavelmente uma das melhores músicas da minha vida. Fiz uma música decente, mas você não pode trabalhar com tanta pressão. Eu não posso. Obviamente não fiz nada, então não estarei no CD”
O DJ é responsável pelos HIT's "We Found Love" e "Where Have You Been" presentes no último álbum da cantora, "Talk That Talk".

ATUALIZADO: 03/11/12
Rihanna libera a 3ª missão do #R7:
Rihanna divulgou um video com cenas da ida ao VMA 2012, ensaio do iHeart Radio Festival, gravação em estúdio entre outros, assista:



ATUALIZADO: 04/11/12
TRACKLIST DO ÁLBUM 
O Nome das musicas que estavam rolando na internet eram verdadeiras, agora podemos também as parcerias do álbum, inclusive, Chris Brown, seu ex-namorado estará presente em uma musica:
1. Fresh Off The Runway
2. Diamonds
3. Numb feat. Eminem
4. Pour It Up
5. Loveeeeeee Song  feat. Future
6. Jump
7. Right Now
8. What Now
9. Stay feat. Mikky Ekko
10. Nobodys Business feat. Chris Brown
11. Love Without Tragedy / Mother Mary
12. Get It Over With
13. No Love Allowed
14. Lost In Paradise


15. Half Of Me (Deluxe Edition)

ATUALIZADO:05/11/12
"Nós temos uma celebração... NÓS TEMOS UM ÁLBUM!!! #UNAPOLOGETIC"
Foto: @badgalriri: "We havin a celebration.... WE HAVE AN ALBUM!!! #UNAPOLOGETIC"
@badgalriri: "Nós temos uma celebração... NÓS TEMOS UM ÁLBUM!!! #UNAPOLOGETIC"
Depois de postar a foto acima dizendo que "tinha um álbum", Rihanna confirmou que seu novo trabalho está pronto:

"Meu álbum está completo e eu preciso de uma bebida e um cigarro. Foi uma longa jornada, mas faz parte da nossa história"

Ansiosos??

Atualizado 08/11/12
Mais uma foto promocional de Unapologetic foi divulgada
E o novo álbum da Rihanna já está com as prévias divulgadas!! Clique aqui para ouvir 90 segundos de cada musica do álbum..

ATUALIZADO 09/11/12
* Rihanna lançou o clipe de Diamonds, Assista AQUI!!

* TRADUÇÕES das prévias de Unapologetic, basta clicar no banner abaixo para vê-las:


* Em entrevista ao Facebook, Rihanna comentou sobre o Unapologetic:"Ele é bem verdadeiro, cru, honesto. Conta uma história, leva você em uma jornada”.

ATUALIZADO 10/11/12
Ontem(09) Rihanna deu uma festa para arrecadar fundos para as vítimas do furação Sandy. Nesta festa Rihanna tocou o Unapologetic!! Veja fotos da festa AQUI!!

ATUALIZADO: 14/11/12
Capa de Unapologetic sem as letras:

Alem disso, a River Island está vendendo camisetas Unisex da Rihanna.. As estampas delas são fotos inédias que, provavelmente, é do photoshoot do Unapologetic:

ATUALIZADO 15/11/12
Assista o comercial do Unapologetic:

ATUALIZADO 18/11/12:
ATUALIZADO 21/11/12
Click to view full size image
Rihanna participou de uma festa realizada pela loja "Best Buy" para promover o Unapologetic, na festa Rihanna deu entrevista e entregou o Una... pessoalmente para cada convidados... Para ver fotos e videos clique aqui!!

ATUALIZADO 22/11/12
Diamonds se tornou a 12 musica da Rihanna a atingir o topo da Billboard HOT100 saiba mais aqui!!
Click to view full size image
De acordo com a Billboard, o Unapologetic deverá estrear em #1 na Billboard 200, posição nunca alcançada pela cantora.. Se o álbum lançar em #1 mesmo, será a melhor estreia de um disco na carreira de Rihanna. "Loud" é até o momento o álbum que teve o desempenho mais bem sucedido na sua semana de estreia com 207 mil cópias, em 2010, quando chegou ao 3º lugar da Billboard 200.


COMPRE JÁ SEU UNAPOLOGETIC AQUI!!!!


(Conforme forem saindo mais novidades, atualizaremos o post!!)

4 comentários:

  1. Liinda esta capa colorida!

    ResponderExcluir
  2. http://ganhedinheironanetagoracomebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Alguém me diz como eu vou encontrar minha foto naquele mosaicoo!!! OOO GOdddd!!

    ResponderExcluir