quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rihanna está gravando novo filme?

Rihanna não para de trabalhar!! Poucas semanas de lançar seu 1º filme, Rihanna já prepara mais uma para sua carreira de atriz. Ela twittou:

“Olá, New Orleans. Minha casa nessa semana”
“Hora do filme em New Orleans, todos os meus comediantes favoritos na mesma sala! Só risadas, sem parar”

Parece que ela está trabalhando na comádia  “The End of The World”, que estreiara em maio de 2013.

O ator James Franco, que atuará no filme, havia dito:
“Acho que Rihanna estará no novo filme que estou fazendo, o de estreia de Seth Rogen como diretor. Acho que ela tem uma pequena parte nele”.

Um site que é especializado em locações de filmes disse que o filme está sendo gravado na cidade .. 

Fique de olho no RNBR para mais informações ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário