quarta-feira, 25 de abril de 2012

James Franco revela possível novo trabalho de Rihanna no cinema:


O galã James Franco que há alguns dias postou na internet um vídeo seu dublando "You Da One"da Rihanna,afirmou em entrevista á MTV que a cantora chegou a convidá-lo para fazer o clipe de "We Found Love" e que os dois atuarão juntos em breve:

James dublando "You Da One":


James Franco on WhoSay

Mas se você acha que Franco estava em um de seus momentos de atuação em que ele criou o vídeo viral,pensou errado. Acontece que ele é apenas um fã da cantora. "Não tenho muita habilidade para dublagem" , confessou à MTV News no CinemaCon em Las Vegas na terça-feira. "Mas eu gosto deRihanna."

Na verdade, sua maior confissão sobre sua ligação com a cantora veio em seguida. Parece que os dois quase trabalharam juntos no vídeo de "We Found Love" em 2011. Como a história se passou, antes de modelo masculino Dudley O'Shaughnessy conseguir o papel de homem perturbado da Ruh, Franco teve a oportunidade de ser escalado como um dos pretendentes para viver o romance conturbado.

"Ela realmente me pediu para estar nesse vídeo, aquele com o casal que tem uma relação louca", e completou. "Eu não pude fazê-lo. Mas, eu acho, espero que isso signifique que há um carinho mútuo entre nós."
Bem, aparentemente os dois estão recebendo uma segunda chance de trabalhar juntos, e desta vez é na tela grande. Franco brincou que Rihanna pode aparecer no filme, "O Apocalipse" de
Seth Rogen, que mostra uma série de celebridades vivendo elas mesmas. Eles estão festejando na casa de Franco quando percebem que o apocalipse está chegando.

"Acho que ela vai estar no novo filme que estou fazendo, estréia na direção de Seth Rogen," ele contou. "Eu acho que ela faz uma paticipação".


Fonte: www.mtvnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário