segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Happy Birthday Rihanna!


Hoje é 20 de fevereiro e nós fãs da Rihanna temos motivos de sobra pra comemorar! Nossa diva completa 24 anos no auge de sua carreira e de sua beleza estonteante,e não é só por Rihanna nos orgulhar tanto com seus inúmeros sucessos que devemos ter orgulho de ser fãs dela. Uma garota nascida um país pequeno rodeado de ilhas e até então desconhecido de quase todos nós,decide sair de sua vida normal e sua juventude agitada como a de qualquer adolescente do mundo para ganhar o mundo com sua voz e mudar milhões de vidas. Robyn Rihanna Fenty tem uma carreira brilhante que talvez nem a própria sonhasse em construir e milhões de fãs o redor do mundo que talvez nem ela sonhasse em arrastar e tudo isso conquistado com uma voz e um trabalho invejáveis a muitas outras cantoras. Aos 24 anos,Rihanna coleciona recordes anteriormente batidos por grandes nomes da música e a cada dia se torna lenda,como ignorar o fato de que nossa garota tem o mesmo número de hits no topo da parada mais conceituada da música norte-americana do que sua falecida ídola Whitney Houston? E está a apenas 1 hit de chegar ao mesmo lugar que a eterna rainha do Pop Madonna no pódium? Mais um que ela construirá em pouco tempo como tudo tem sido em sua brilhante carreira,mais um que marcará pra sempre as nossas vidas assim como tudo que ela faz,por isso nós do Rihanna Navy Brasil,um blog criado com o simples intuito de manter outros fãs informados sobre o que Rihanna faz e quem Rihanna é desejamos a ela e a toda a #RihannaNavy,melhor fã-base de todos os tempos,um feliz Rihanna Day!
Que nós nos entreguemos á nossa rainha 100% assim como ela faz por nós,que aprendemos a amar ela do seu jeito e apoiarmos ela em todas as decisões enquanto ela mesma toma as rédeas de seu império que está apenas começando porque ela sabe o que é melhor pra ela e como nos deixar orgulhosos,e que nunca deixemos de suportá-la porque é isso que faz de nós e dela OS MELHORES sempre!
Click to view full size image
Feliz aniversário Rihanna,nós te amamos mais do que você imagina e sempre vamos te amar,nossa eterna pequena miss raio de sol.

3 comentários:

  1. Ai ai ai quase choro com essas lindas palavras... eu a amo pq ela é simplesmente incrível com todo o seu talento! Um luxo, uma menina mulher com apenas 24 aninhos!! Parabéns ao blog pela iniciativa de sempre fomentar esse amor e carinho totalmente dedicado à nossa querida Rihanna.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Leo! Vc me emociona! Orgulhoso de vc amg!
    kkkkkkkkkkk
    Um LUXO!

    @Bolinha_13_

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma linda e merece tudo o que conquistou pq trabalha duro mesmo pra conseguir e todos nós da Navy sabemos disso :D

    ResponderExcluir