segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Happy Birthday Rihanna: Parte 2

Como vimos no post anterior,nossa querida RiRi tem fãs loucos espalhados por todos os lugares desse mundão de meu Deus não é mesmo?! E o melhor é quando eles resolvem se unir pra homenagear nossa Diva,saem coisas fofas e outras no mínimo curiosas,por isso resolvi fazer uma compilação das melhores homenagens ao dia mais esperado do ano que devia ser feriado nacional porque eu bem sei que Dilma Rousephsthzsetchy morre de vontade de dançar "We Found Love" locona nos jardinsh do Planalto,mas isso nem vem ao caso. Prepara a linguinha sensual pra lamber a cobertura,amarra a bandeira de Barbados na janela,aperta o play em "Birthday Cake" no RIHpeat e VEM FENTY!

Pra começar temos esse momento mágico,a vovozeenha dos sonhos de qualquer #RihannaNavy:



Garanto que se o comercial do Corega fosse assim ia vender muito mais.Como não amar que Rihanna tem fãs que devem ter nascido mesmo antes de Barbados se tornar país? E como não amar essa adorável senhora cantando e dançando "Birthday Cake" sem medo de cair e quebrar a bacia? É "THUG LIFE" ou não é? YOU GO GIRL!

Agora tem uma forma muito original que esses alunos de algum lugar do planeta acharam pra desejar "Happy Birthday Rihanna" mas eu sinceramente espero que tenha sido na hora do recreio porque se não,advertências vão rolar,vixe!



É mointa afinação e ritmo pra um coral só minha gente,fiquei até emocionado aqui. E a gordinha gritando lá atrás pra aparecer mais que os outros? E a animação contagianteNOT do segundo garoto da esquerda para a direita na fila de baixo? Sem palavras,é por isso que eu amo ser #RihannaNavy,bagunça organizada é com agente mermo...

Esse vídeo que vocês podem ver aqui foi o @_rodrigofenty que mandou pragente no twitter,dele desejando feliz aniversário pra RiRi ao som de "Birtday Cake" e mostrando toda a sua de discos da nossa diva,e ainda deu tempo de fazer uma arte e uns cartazinhos,arrasou!



Happy Birthday RIRI!!!!!! LOVE YOU s2 @rihanna 2 on Twitpic

 Essa imagem que também recebi pelo twitter mostra o @patrickfenty pronto pra lamber a cobertura de um bolo de verdade que teve na casa dele pra Rihanna,I DIE! Só ashei sacanagem não me convidar heim Patrick,queria acabar minha dieta aí KKKKKKKKKKKKK brinks...



Esse foi o projeto de aniversário da Rihanna do fansite francês Rihanna-Diva.com que pediu para os fãs mandarem suas fotos fazendo a mesma pose de RiRi quando mostrou sua tatoo "Thug Life" nos dedos e só prova o que eu já afirmo,os fãs da Rihanna são os mais lindos,bjs...



Thug Life Birthday Project for Rihanna por rihannadivadotcom
 
Agora um momento muito cute-cute,como vimos lá encima Rihanna tem fãs de todas as idades. A prova disso é reunirmos num mesmo post a vovozeenha que quer #CAKE e essa garotinha declarando todo seu amor pra RiRi e cês sabem né?! criança não mente,ainda bem que essa daí já tem bom gosto desde pequena...



E pra terminar a melhor homenagem de todos os temposh:





Como não amar a #BrazilNavy minha gente?! Sinceramente,eu acho que Rihanna devia esquecer um pouco a #UKNavy e dar um crédito pra gente porque NÃO ESTÁ SENDO FACEOW se fazer notar,que o diga esses três que resolveram deixar o churrasco na lage pra outra ocasião e gastaram todo o estoque de leite condensado,espuma de barbear e Nescau pra produzir essa homenagem digna de ser vista e salva na pasta de favoritos do PC da Rihanna,não duvido que aquele tweet dela ontem falando que nunca riu tanto seja por causa de homenagens como essa,arrasaram no inglês CCAA nível básico,na atuação,no figurino e na sensualização! LINDOS,MUSOS,MARAVILHOSOS,TOMBARAM COM AS NAVY DO MUNDO TODO. KD CONTRATO DE DANÇARINO NA "TALK THAT TALK TOUR" PRA ELES ASSINAREM NAS MINHAS COSTAS???

2 comentários:

  1. #BRAZILNAVY sambando na cara dos gringos... AHAHAHAHAHAHA...

    Obrigada pelo humor, este blog só me trás gargalhafas... Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Estou emocionado em ver minha foto aqui!!! te amo Rihanna!!! NavyForever. Esse bolo q eu fiz não deu para o começo!!!

    ResponderExcluir