quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rihanna estampará a capa da Revista Rolling Stone


Rihanna estará na próxima edição da revista Rolling Stone. A revista estará disponível a venda a partir de amanha (31), fazendo parte da edição de fevereiro.

Na matéria sobre a diva, terá sobre a 777tour, seu novo álbum Unapologetic, e também da reconciliação entre ela e Chris Brown: 

Rihanna revelou como nunca antes sobre a possibilidade de voltar com seu ex-namorado, Chris Brown, e o que isso significa para sua imagem pública "Eu decidi que era mais importante para mim estar feliz ", disse ela ao editor Josh Eells na nova edição da" Rolling Stone ", que será publicado sexta-feira, 31 janeiro. 

"Eu não ia deixar que a opinião das pessoas ficassem no meu caminho. Embora este seja um erro, é um erro meu. Depois de ter sido torturado por tantos anos, para ser ousado e escuro, eu prefiro viver a minha verdade mesmo recebendo críticas negativas. Eu realmente fiz." disse a cantora referindo a primeira aparição publica dos dois juntos que foi feita em pouco menos de quatro anos depois de Brown tê-la agredida na noite anterior ao Grammy Awards em 2009. Brown declarou-se culpado, cumpriu pena e ainda está em liberdade condicional. 

"Quando você adiciona as peças do lado de fora, isso não é o mais lindo quebra-cabeça do mundo", disse Rihanna."Você ver-nos andar em algum lugar, dirigindo em algum lugar, no estúdio, em uma boate, e você acha que sabe tudo. Mas agora é diferente. Nós não temos esse tipo de disputas. Falamos sobre tudo e qualquer coisa. Nós apreciamos o outro. Nós sabemos exatamente o que temos agora, e nós não queremos perder isso. " 

E a cantora disse que se um novo índice mostrar o seu comportamento passado em relação a ele, ela está pronta para deixa-lô. "Ele não tem o luxo de estragar tudo de novo", disse ela. "Esta não é apenas uma opção. Eu não posso dizer que tudo vai ficar bem. Mas estou convencida de que ele está revoltado. E eu não teria ido tão longe se eu não sabia que era uma possibilidade."


Foto: Foto do ensaio fotográfico para a Rolling Stone de Fevereiro fotografado por Terry Richardson
Foto: Outra foto para a Rolling Stone 2013



Mais informações, fique ligado no RNBR!!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com a minha diva! sou super fã dela e acho que ela estar no direito de ser feliz. fico puta e revoltada quando penso no que o chris fez com ela, mais se ela estar feliz isso é a única coisa que me importa agr ! apoio todas as decisões dela se isso for faze - la feliz ! "I love Forever Rihanna" Forever navy

    ResponderExcluir