terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rihanna no ELLEN DEGENERES é exibida na TV:


Ontem foi ao ar a aparição de Rihanna no famoso programa da apresentadora Ellen DeGeneres, que foi gravada na semana passada, quando RiRi esteve rapidamente nos Estados Unidos para se apresentar no X Factor.
Apesar de não ter feito uma perfomance, Rihanna concedeu uma entrevista muito divertida. Já que o programa foi exibido no dia do lançamento do Talk That Talk nos Estados Unidos, RiRi disse como se sentia a respeito disso:
“Você tem uma mistura de sensações. Você está nervoso, animado, ansioso. Mas por algum motivo eu estou, dessa vez, muito animada. Eu sinto como se eu tivesse feito esse álbum com meus fãs. Eu sinto que eles estavam comigo em cada passo, e eles realmente estavam. Não fisicamente, mas além de eu estar em turnê, eu também estive no Twitter com eles, e eles vivenciaram cada experiência comigo. Eu mal posso esperar para que eles tenham o álbum, é deles”.
Ela comentou sobre o fato ter sido recentemente nomeada a mulher “mais sexy do mundo” pela revista Esquire, e disse que, apesar desse título ser uma mentira, o único modo de torná-lo real era trabalhando com o fotógrafo certo.
Rihanna também falou sobre o vídeo de We Found Love, e após Ellen ter insistido bastante, ela negou estar namorando o ator do vídeo. RiRi também falou que não gosta do fato de estar solteira, mas que no momento o trabalho ocupa todo o tempo dela.
Sobre o sempre comentado assunto de ser um exemplo para jovens garotas, Rihanna disse que já se preocupou muito com isso, mas percebeu que a mensagem que ela deveria passar não era de perfeição, e sim de individualidade. Ela afirma que é importante saber quem você é e ser quem você é, já que não há alguém no mundo igual. RiRi também foi presenteada por Ellen com um pijama, que, segundo foi caracterizado ironicamente pela apresentadora, é “muito sexy”.
(Fonte:RIHANNANOBRASIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário