sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ja começou as polêmicas de WE FOUND LOVE !!



POPline : "We Found Love", o polêmico novo clipe da Rihanna, já começa a causar certos desconfortos. A cantora de Barbados filmou o videoclipe na Irlanda do Norte no final do último mês, após desistir de realizar as gravações no Brasil, onde passou uma semana com a turnê "Loud".
   Nelson McCausland, Ministro do Desenvolvimento Social da Irlanda do Norte, não gostou da ideia de ver seu país apontado como "um lugar sem esperança" no videoclipe de Rihanna, informa reportagem da BBC nesta sexta, 21. "Ela passa o clipe inteiro cantando que "encontrou o amor em um lugar sem esperança". Tudo isso num ambiente de drogas, álcool e jogos de azar, intercalados com imagens de New Lodge.", disse ele em seu blog. "Um lugar sem esperança? Felizmente, a maioria das pessoas que vêem o clipe não tem ideia de onde ele foi filmado".
    McCausland acredita que as gravações do clipe receberam muita atenção da população: "Multidões de pessoas cercaram as filmagens. Eles estava animados e felizes com a visita dela em New Lodge, mas agora que o vídeo foi divulgado será que gostaram de ver essa imagem do nosso país?"

AFF , nada a ver né gente ? ele só ta querendo é pegar dinheiro da nossa DIVA isso sim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário