quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rihanna poderá vir ao Brasil em 2014:

No começo do ano, pipocaram boatos na imprensa sobre uma possível passagem da “Diamonds World Tour”, da Rihanna, pelo Brasil. Um colunista do site da revista Época, por exemplo, sugeriu que a cantora de Barbados faria uma apresentação no Estádio do Mineirão em novembro – recentemente, em matéria para um jornal de grande circulação em Belo Horizonte, a assessoria do local desconheceu as informações.

Durante o mês novembro, shows cancelados pela cantora de “Stay” pela América do Norte foram remarcados.Infelizmente, as negociações, que de fato aconteceram, caíram e os fãs da Rihanna deverão esperar mais um pouco para a oficialização do seu retorno ao país. A previsão, agora, é que a turnê, após uma pausa no fim do ano, retorne no começo de 2014 e alguns países da América Latina sejam contemplados com a mega apresentação. “Uma das nossas fontes confirmou que a Rihanna passará pelo Caríbe e América do Sul com sua turnê entre janeiro e fevereiro de 2014″, avisou o “VenezuelaShows”, através do Twitter, no começo desta semana – a informação, felizmente, procede. A expectativa é que a Roc Nation, empresa responsável pela turnê, enfim, chegue a um acordo com uma promotora de shows local até setembro: shows desse porte são fechados com uma certa antecedência.

Em 2011, Rihanna fez quatro shows no Brasil. Contratada inicialmente como principal atração da primeira noite do Rock in Rio, um acordo com a companhia de shows Plan Music garantiu apresentações nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

(FONTE: POPline)

Um comentário: