terça-feira, 16 de abril de 2013

[FALSO] Rihanna cancela todos os shows da etapa norte-americana da “Diamonds World Tour”

Após o cancelamento do show na cidade de Houston, o terceiro a ser cancelado da “Diamonds World Tour”, Rihanna decidiu por cancelar todos os shows da etapa norte-americana da turnê e se concentrar em recuperar sua saúde.

A cantora, que ainda continua sem revelar que doença a está forçando a cancelar os 14 shows restantes da etapa norte-americana da turnê, só retomará a “Diamonds World Tour” no dia 24 de maio, na cidade de Rabat no Marrocos.

De lá, Rihanna segue para a Europa, Oceania e África do Sul e o Brasil ainda continua fora da rota da “Diamonds World Tour”.

Antes do show cancelado em Houston, Rihanna explicou, em sua conta no Instagram, o motivo do cancelamento: “Eu estava doente desde San Diego! Eu continuei trabalhando porque eu achava que dois dias de folga após o show em Vegas seriam suficientes para me recuperar e eu estraguei tudo, esses foram dois dias de folga do inferno e hoje não é diferente!”

“Estou triste e desapontada sobre isso! Eu tinha todos os tipos de planos para Houston!”, concluiu Rihanna.

Nós da equipe do RNBR estamos muito tristes com a noticia, e estamos torcendo para que nossa linda Rihanna se recupere logo!!!
(Fonte: POPline)


ATUALIZADO:
Uma fã perguntou para a Roc Nation "Todas as datas de Diamond World Tour nos EUA são canceladas?".. Roc Nation respondeu dizendo que todas as datas estão lá! Veja o tweet:



As we fix a glitch on you can find all of Rih's North American dates here >



PORTANTO, Rihanna cancelou o show de hoje em Houston por motivos de saúde e os outros 14 shows que ainda restam da etapa norte-americanas seguirão FIRME E FORTE!!!


Nos, do RNBR peçamos inconveniente pelo inconveniente, pois o POPline é maior site de musica POP do Brasil, e então achamos que a noticia era verdadeira...

Sorry #RihannaNavy <3

Um comentário: