domingo, 10 de março de 2013

OMG: Segundo show da Diamonds World Tour é cancelado!!

Click to view full size image
O segundo show da "Diamonds World Tour" que aconteceria hoje(10) em Boston nos EUA, teve que, infelizmente, ser adiado...Segundo a Live Nation, empresa responsável pela turnê, Rihanna contraiu laringite e por instrução médica, foi aconselhada a cancelar o show...

Os fãs de Boston foram instruídos para manter seus ingressos pois uma nova data será anunciada.

Triste, a cantora postou no twitter:
"#BOSTON é difícil para mim lidar com isso! Eu acho que nós sempre estávamos esperando tanto para esse dia, e eu estou doente e não posso fazer o show. Eu odeio decepcionar pessoas que nunca me decepcionaram antes! Eu estou tão envergonhada com isso! Obrigada por suas orações #DWT"

O próximo show da turnê acontece na próxima terça(12) em Baltimore!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário