domingo, 3 de março de 2013

Novidades dos figurinos da Rihanna na Diamonds World Tour:


Neste post, iremos falar um pouco do que sabemos dos figurinos da Rihanna...

Começando por uma jaqueta que tem nomes das musicas da RiRi, como NUMB, Rude Boy, Diamonds, etc, além do R logo.... Ontem(02) Rihanna foi a uma boate usando a jaqueta, não temos informações de que a roupa de baixo faz parte do figurino, mas se for, será bem bonito!! Veja:

Já outro figurino, Rihanna irá usar um parecido com o que ela usou no tapete vermelho do Grammy 2013. No Grammy, era um vestido, já na tour, pelo que podemos ver nas imagens do vídeo do "guarda-roupa", o esboço do figurino é como um "biquíni" e uma saia comprida:

Outra coisa que podemos observar no vídeo, são os figurinos do 1º, 2º e 3º blocos da tour.
O Primeiro está meio embaçado , sendo ruim de visualizar, mas podemos ver que ela irá usar 2 figurinos (tipo a Loud Tour, ela usava um vestidinho e depois tirava ele), e ela também irá usar um colar:

O segundo, podemos ver que Rihanna irá usar um "biquíni" preto e branco, e uma saia modelando o seu quadril e alongando nas pernas até abaixo do joelho. Aparentemente ela será amarela com alguns detalhes. Para completar o figurino, RiRi irá usar uma bora branca de cano curto:


O terceiro, assim como o segundo, está dificil de visualizar, mas podemos ver que ela irá usar uma bota parecida/ ou é da sua coleção de roupas em parceria com a River Island:

É isso então galera... Quando a turnê começar, iremos fazer outro post, mostrando todos os figurinos no corpo da RiRi :)


ANSIOSOS???
Mais informações da turnê, clique aqui!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário