sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Rihanna desmente rumores de briga com Katy Perry, abre o jogo sobre Chris Brown e fala sobre ter filhos

Sem delongas, vejam a entrevista de Rihanna completa para a Billboard, com revelações :

Em uma entrevista a Billboard, ao ser perguntada sobre os boatos de que ela e Katy teriam brigado, ela diz:
"Katy Perry pode namorar quem ela quer. Além disso, que p*rra sou eu para dizer alguma coisa? Eu nunca poderia dar conselhos sobre relacionamento para ninguém!"

Já sobre os rumores de Katy não falar mais com ela por causa de Chris Brown, ela diz:
"Eu apenas senti como... “Por que se preocupar?”. Ninguém mais está passando por isso. Ninguém iria compreender."

Por ficar brava com Chris Brown por um longo tempo:
"Eu queria saber o que ele sentiu ao me perder. Que ele sentisse as consequências disso. Então quando essas respostas vieram para mim, elas me atingiram como uma tonelada de tijolos. Eu pensava 'Deus, você tem que estar brincando agora'. Mas eu tenho sido verdadeira comigo mesma, e eu não poderia apenas enterrar meus sentimentos."

Sabendo que ela seria alvo de críticas ao voltar com Chris Brown, ela adiciona:
"Eu decidi que era mais importante para mim estar feliz, e eu não ia deixar ninguém interferir. Mesmo se é um erro, é meu erro. Após sendo atormentada por tantos anos, estando irritada e isolada, eu prefiro apenas viver minha verdade e tirar esse peso. Eu posso lidar com isso."

Pessoas se irritando sobre seu reencontro com Chris Brown:
"Quando você vê as coisas de fora, não é o enigma mais bonito do mundo. Você nos vê andando em algum lugar, dirigindo-se no estúdio, no clube, e você acha que sabe algo. Mas agora é diferente. Nós não temos mais esses tipos de argumentos (para nos esconder). Falamos sobre isso (sobre a relação dos dois ser aberta). Valorizamos um ao outro. Nós sabemos exatamente o que temos agora, e nós não queremos perder isso."

Sobre Chris Brown parecer que ainda não mudou, baseado em seu comportamento:
"Eu sei que ele é assim. E isso não ajuda. Por muito tempo ele estava realmente irritado, e ele sentiu que ele não podia ficar longe (dela), não importando o que ele fez. Mas há tantas razões por eu ter reconsiderado tê-lo em minha vida de novo. Ele não é o monstro que todo mundo pensa. Ele é uma pessoa boa. Ele tem um coração fantástico. Ele está se entregando e amando. E ele é divertido. Isso é o que eu adoro nele - ele sempre me faz rir. Tudo o que eu quero fazer é rir, realmente- e faço isso com ele."

Em acreditar que o Chris Brown mudou:
"É claro que todo mundo tem sua opinião sobre ele, por causa do que ele fez. Sempre vai estar lá. Mas ele cometeu um erro, e ele pagou suas dívidas. Ele pagou muito. E eu sei que um lugar que ele jamais iria querer ir é para trás. E às vezes as pessoas precisam de apoio e incentivo, em vez de ridicularização, críticas e agressões.

Por ser a única a apoiar Chris Brown: 
"Espere. Você acha que eu estou aqui para reabilitar o Chris? Não, não, não. Isso não é meu propósito. Confie em mim. Eu poderia ter feito isso desde se eu pensasse que era meu trabalho há muito tempo atrás. Minha função era cuidar de mim - e eu fiz. Eu não estaria aqui se eu não achasse que Chris estava pronto."

Pessoas se preocupando sobre ela com Chris Brown:
"Eu sei. E confie em mim – faz-me sentir bem saber que as pessoas se importam. Eu acho que é apenas algo que ele mostrará com o tempo. Não há nada que eu poderia dizer que iria convencer as pessoas agora a apoiá-lo. Mas estamos em um ótimo momento (juntos). E já não nos vejo voltando atrás (se separando)."


Sobre ter que ficar com Chris Brown daqui para a frente:
"Ouça, eu vou te dizer agora: eu não tenho que continuar. Se ele errar novamente, aqui está o que eu lhe darei: nada. Eu apenas vou embora. Ele não terá essa p*rra de nova chance de luxo novamente. Não é uma opção. Eu não posso dizer que nada vai dar errado. Mas estou bastante firme em saber que ele fica revoltado com isso. E eu não teria levado isso tão longe sem saber que ainda restava uma possibilidade."


Sobre não confundir seu amor por fraqueza:
"Eu não me identifico com essa palavra, 'fraca'. Eu não teria saído disso se eu fosse fraca. Sem chances."

Sobre seu recente álbum, Unapologetic:
"Não pretendíamos lançar um álbum no ano passado. Mas depois de cerca de seis meses, eu tive uma coceira para voltar ao estúdio. Fazer música é como fazer compras para mim. Cada canção é como um novo par de sapatos. Adoro esses que eu tenho, mas tenho olhar grande – o que há de novo?"

Na turnê para promover Unapologetic em um avião (777 tour):
"Ah, eu tive um grande momento. A diversão nunca parava para mim. Eu apreciei cada minuto dela. E ela (a turnê) definitivamente trouxe muito para o álbum."

Em chamar seu álbum de Unapologetic como resposta a todos quem pensa que ela deve ser um modelo a ser seguido: 
"Eu nunca poderia dizer a uma criança de 10 anos de idade para olhar para mim, porque eu sei que não sou perfeita.".

Se ela quer ter bebês um dia:
"Cara, sim. Mas eu gostaria de poder encomendá-los."


Créditos: Facebook Rihanna Navy Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário