domingo, 17 de fevereiro de 2013

Adam Selman comenta a coleção de roupas e anuncia segunda paceira:

Click to view full size image
Adam Selman, o co-designer da linha Rihanna for River Island e designer pessoal de Rihanna, falou um pouco mais sobre o trabalho dos dois na primeira linha de roupas da cantora. Eles vinham desenvolvendo o projeto desde junho do ano passado, e ele afirma que, diferente de muitas outras celebridades atuantes na moda, RiRi manteve-se “duramente envolvida” com o design de sua coleção. Ele conta que os dois sempre mandavam e-mails e se ligavam no início do projeto, e que Rihanna esteve presente em todas as recentes provas das peças.

“Essa coleção é bem baseada no estilo e humor de Ri. Havia coisas que Rihanna não achava nas lojas, como vestidos simples, pretos e bonitos, então ela criou seus próprios. Ela esteve bem interessada em como as peças vestiriam nas modelos e como eram cortadas. Tudo veio dela – a coleção é bem pessoal. Ela está no topo do jogo agora, tanto em sua carreira quanto com ela mesma. Ela está em uma ótima fase”, descreveu Selman.

Adam Selman conta que, enquanto trabalhavam juntos, algumas diferenças surgiram – o que ele acredita ter melhorado os resultados finais.

“Houve situações em que eu disse a ela: “Ri, você precisa confiar em mim nisso”. Ela então recuava e eu deixava pra lá. Outras vezes, ela concordava comigo. Você não consegue sempre mudar ou entender a mente de alguém. Um pouco de tensão é bom. Nós fizemos uma boa equipe – nunca houve discussões”.

E a novidade é que Rihanna e Selman continuarão a parceria em breve – eles serão os designers de mais uma coleção para a River Island, dessa vez para a temporada outono/inverno 2013-14.

“Estou ansioso para efetivamente começar”, disse Adam. “Esse é apenas o início da carreira de designer de Rihanna”.

(texto: RNB)
ELES FIZERAM UMA BELA PARCERIA NÃO ACHAM??
Mal podemos esperar pela póxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário