sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Rihanna explica o clipe de Diamonds

No recém lançado vídeo de Diamonds, Rihanna aparece cantando no deserto com dois cavalos silvestres. Depois, ela aparece em um cenário apocalíptico onde as pessoas ao seu redor estão em chamas. Ela enrola um cigarro feito de diamantes, lembrando a capa do single. Ela boia na água. Ela chora. Ela aperta o braço tatuado de seu namorado.

Caso os fãs estejam confusos com o que está acontecendo no vídeo, tudo bem. De acordo com a cantora, o clipe foi feito mais para demonstrar emoções do que para contar uma história tangível.
“Cada música tem uma história diferente, então os visuais são bem específicos para cada uma. Com Diamonds, são só uma série de vinhetas que colocamos juntas para ajudar a transmitir a emoção da canção toda, porque a música muda e constrói  e não existe uma forma real em que isso acontece”, explica RiRi. “Eu só queria que as pessoas sentissem isso e queria pequenas imagens interativas que transmitiriam a você a emoção certa”.

O diretor da produção, Anthony Mandler, explica a relação do videoclipe com o álbum, Unapologetic.
"Diamonds não só mostra o tom visual do álbum a ser lançado no dia 19, mas também dá aos fãs uma ideia do que eles vão ouvir”. "Foi esperançoso. Ele também é diferente do que as pessoas estão acostumadas a ouvir de mim. É uma canção que significava algo, e isso é todo o tema em todo o álbum."

(Texto: RNB// Adaptação: RNBR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário