quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bastidores do inicio da 777 Tour:

 Rihanna foi vista chegando no Boeing 777:
Foto: Rihanna ao chegar no avião.Foto: Hoje começa a turnê "777", onde Rihanna passará por 7 países, fazendo 7 shows em 7 dias. Ela já está em seu Boeing com alguns fãs e com a imprensa indo fazer o primeiro show, que será no México. Fiquem ligados para mais informações.

Rihanna dentro do avião:
Foto: Outra foto dentro do avião.Foto: @noella10: "Ready to take off!!!!Mexico"
@noella10: "Pronta pra decolar!!!! Mexico"

Foto do Boeing:
Foto: Por dentro do avião.

Rihanna deu um pingente com 1 pequeno diamante, meias, camisetas, fones de ouvido e seu perfume Nude para cada passageiro:
Foto: Rihanna deu um diamante para cada um no pingente!Foto: Itens promocionais: meias + bracelete + pingente + camiseta.
Foto: Os presentes também ganharam fones de ouvido e a mais nova fragrância de Rihanna, Nude.

Temos fotos também, do representante de BRASIL no Boeing:
Foto: Brasil *-*

Foto do local do show em El Plaza Condesa na Cidade do México:
Foto: O local do show vai ser o El Plaza Condesa.

Créditos: Vitor Campelo.
(Fotos: Rihanna Navy Brasil Facebook)

MySpace e MTV fez um pequeno resumo do que se passou no avião:
My Space: Então, eu estou no avião. É lotado e louco e todo mundo está confuso, mas a vibe é boa e há um sólido sentimento de excitação no ar quando o avião se enche de jornalistas. É definitivamente um processo confuso até agora, mas também tem sido divertido. Estamos todos fazendo grandes amigos e provavelmente se tornará BFFs(Melhore Amigos) depois de dormir juntos em um avião por sete dias.Rihanna não está aqui ainda, mas Congorock - nosso informante exclusivo - está sentado algumas fileiras à minha frente.
Eles também colocaram várias fotos incriveis.... Confira AQUI!!

MTV: Depois de pouco tempo de pegar o avião, uma voz veio pelo alto-falante: "Senhoras e Senhores Deputados, há um código de emergência f-ing 777. Quem está pronto para o México? Quem está pronto para tequila? " era Rihanna que  apenas pisou no avião e foi um pandemônio. Em um turbilhão de flashes , Rih fez seu anúncio. Vestindo uma blusinha preta, mochila e calça jeans.
Eles colocaram um video da Rih no avião... Clique AQUI para ver!!



MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário