terça-feira, 1 de maio de 2012

ENTREVISTAS:

Rihanna deu duas novas entrevistas durante sua jornada para a divulgação de "Battleship" onde fala sobre o filma,nova fragrância e outros assuntos. Confira:

Entrevista para a EXTRA TV:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player


Renee Bargh do Extra foi até o Havaí para falar com a cantora Rihanna sobre sua estréia como atriz no filme de ação "Battleship" e sobre como ela tem vivido em suas próprias regras.

Ela lançou dois remixes com seu ex, Chris Brown, no início deste ano e causou polêmica mas Rihanna explicou:

     "Fazer o que você quer significa agir com a maneira de sentir e viver a sua verdade ... às vezes há um grande número de pessoas que não concordam com você, mas tem que ser a sua verdade."

Rihanna também riu com o senso de humor de sua mãe sobre os rumores á respeito de sua vida amorosa:

     "Tirei uma foto com alguém na festa de gala da Time 100 e mostrei a ela, e ela disse, 'Oh, eu pensei que era Ashton! Eu pensei que era o Sr. Kutcher! "Ela é engraçada. Ela é louca. Eu amo minha mãe. "

Quanto à sua grande estréia em "Battleship", Rihanna ainda acha que é "estranho" ser chamado de atriz:

     "Isso soa errado. Isso é tão, tão estranho ouvir a atriz ao lado de meu nome."  


Rihanna vive uma cadete da Marinha que tem de lutar contra uma armada de origem desconhecida, a fim de descobrir e frustrar seus objetivos destrutivos. A cantora disse:  

"Eu nunca pensei que eu teria tido essas experiências,sabe, disparando as armas e todas aquelas coisas legais, especialmente não no meu primeiro filme". 

No treinamento para o papel, a cantora de "We Found Love" disse que prestou "atenção" a sua dieta, mas agora, 

"Eu não fico mais regulando o que vou comer, porque eu estou tentando ganhar peso ... só um pouquinho."

Sobre o video sexy que lançou para "Where Have You Been" Ela explicou:

     "Nada sobre este vídeo é atrevido. É tudo uma temática, muito artística. Há mais dança do que eu tenho feito durante muito tempo, de modo que deve ser emocionante e novo para os meus fãs. "


Entrevista para o Access Hollywood no Havaí:



A vida amorosa de Rihanna é conhecida por fazer tantas manchetes quanto sua música, bem como o florescimento de sua carreira no cinema - mas a estrela conta a Shaun Robinson do Access Hollywood que está solteira:

     "Eu sou uma despedida de solteiro",


Declarou a cantora de 24 anos revelou no lançamento de "Battleship" no Havaí. 

"Ainda disponível?" 

Pergunta Shaun

 "Sim",  

a cantora que virou atriz disse. Então, o que Rihanna procura em um namorado? 

 "Um cara que cheira bem", 

explicou ela

 "Se eu te ver você tiver uma boa aparência, você tem chances de me conquistar".  Vou olhar de longe ... mas se você cheirar bem,vou esticar o pescoço e querer chegar mais perto. (o cara) não pode ir até eudescobrir o que ele está usando." 

Felizmente para os pretendentes na vida da estrela, ela está prestes a ajudar caras que não cheiram bem o suficiente.  

"Eu estou fazendo minha própria fragrância masculina". "Eu quero rapazes cheirando como quando você acorda, você sabe que cheiro ... o perfume será um pouco marcante ... para que você aplique-o sobre seus casacos e leve com você só para mantê-los lá,terá um cheiro acolhedor e sexy".

  Quando se trata de sua estreia nas telonas, a estrela teve um certo desconforto ao ouvir a si mesma. 

 "Eu odeio me ouvir falar."

 Rihanna explicou. 

"Especialmente porque eu estava falando com um sotaque americano ... mas eu acho que eu sempre fui assim. Eu odeio me ouvir falar, então agora é uma coisa totalmente diferente. Eu tenho que me acostumar com isso." 

Rihanna também esclareceu declarações recentes, que ela deu à Rolling Stone, onde afirmou que ela gostava de ser submissa, às vezes, em um relacionamento.

"Eu acho que não todas as mulheres, porque eu não posso falar por todas as mulheres, mas as meninas como eu, as mulheres como se incluem nisso.

ela explicou. Acrescentando:

"Não é que temos que ser submissa. Podemos totalmente assumir o comando da relação. Nos deixamos eles honrarem as calças, para que eles possam se ficar bem e assim nos sntimos melhor também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário