domingo, 1 de janeiro de 2012

We Found Love in a REALLY hopeless place...

Em outubro de 2011 Rihanna lançou "We Found Love" uma canção que mais tarde tornaria-se o maior hit de sua carreira. E com todo esse sucesso pelas mais variadas partes do globo terrestre o nosso querido Brasil não poderia ficar de fora do novo hit do momento não é mesmo? Graças a todo o sucesso de "We Found Love" em nossa pátria amadaNOT pudemos observar diversas manifestações de amor e empolgação ao som dessa canção que vai ficar marcada em nossos <3
Antes de mais nada quero avisar hoje eu decidi fazer algo de diferente e fazer um post sem a mínima formalidade pra animar o primeiro domingo do ano,tá?
Resolvi reunir os melhores momentos e performances de "We Found Love" mas você pensa que são performances da Rihanna? NA-NA-NI-NA-NÃO! Então sissegura aí na cadeira,começa a balançar o pézinho e aperta o play se tiver corági,VEM GENTE!

Primeiro temos esse momento de mointa fofura,é assim que você descobre um #RihannaNavy na família! Confesso que quando eu tiver minhas crias vou pôr música da Rihanna como canção de ninar pros muleque já crescer sabendo o que é bom na vida ...



Não sei o que amo mais,o bom gosto,a dancinha deslizando da direita pra esquerda e da esquerda pra direita quinem os cantores de axé mandam fazer na micareta,a cara de medo quando aparece o Dudley fazendo careta ou o fato da criança chorar quando a música para . PQP! QUERO ADOTAR ESSA CRIANÇA AGORA,KD JUIZ? KD VARA DA FAMÍLIA? KD PAPELADA PRA EU ASSINAR?


Agora temos um momento mágico protagonizado por fãs paulistas da nossa diva,e são tantos detalhes que eu sinceramente não sei nem por onde começar:



O que vocês amam mais? A super produção com direito a contagem regressiva no início? Os efeitos especiais que transormaram a Rihanna cover numa explosão de cores como o baseado colorido que aparece no clipe? A participação especial dos trombadjeenhas jogando skate pra cima pra dar um ar mais punk? A dublagem mega sincronizada? A interpretação e coreografia da galhera digna de um papel no Rebelde Brasil 2012? É MOINTA INFORMAÇÃO MINHA GENT!

Mas aqui fica registrado o meu amor por esses fãs tão empenhados que decidiram ensaiar a coreô,saírem de casa rumo a um parque e caprichar na interpretação pra fazer essa homenagem maravilhosa,quando eu digo que #RihannaNavy's são os melhores nêgo ainda quer discutir...

E POR ÚLTIMO O MELHOR VÍDEO DE TODOS OS TEMPOS:



I DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE! 

SENSUALIZAR NA PORTA DO BAR: QUEM NOONCA?

Sinceramente não sei porque ninguém tá prestando atenção nesse show,juro que se eu tivesse lá levantava e começava a aplaudir no ritmo da música pra dar um apoio moral. Que que essa criatura ainda tá fazendo aí? Porque ainda não foi pra praça da Sé fazer show e botar a lata de leite Ninho embaixo pro pessoal ir jogando as moedas? Ou melhor,cadê contrato de coreógrafa pra ela na Talk That Talk Tour?

LINDA,MOOSA,DIVA,YOU GO GIRL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário