sábado, 17 de setembro de 2011

Revista VEJA fala mal de Rihanna :



A Revista VEJA fez uma materia de muito mal gosto sobre RIRI .. leia o absurdo que eles disseram sobre ela abaixo :


Rihanna, a cachorra do R&B

Com letras apimentadas e declarações idem, a cantora – que já apanhou do namorado e como uma funkeira carioca disse gostar de levar tapas – chega ao país para temporada de shows a partir deste sábado, em São Paulo

Rihanna, 23, talvez nem saiba pronunciar o termo “popozuda”. Mesmo assim, é inegável que a cantora de Barbados, que inicia neste sábado uma série de shows no país, tem semelhanças marcantes com as funkeiras cariocas. Com letras sempre tão condimentadas quanto as declarações que dá sobre suas preferências sexuais, Rihanna se firma como bad girl, termo da moda que ajuda a vender discos -- confira abaixo lista de outras celebridades que usaram a tática para se promover. Mas o que faz, na verdade, é corroborar o papel de mulher-objeto que as popozudas se orgulham tanto em decantar por aqui.

No melhor estilo “um tapinha não dói”, Rihanna já afirmou que gosta de apanhar enquanto faz sexo e que ser amarrada na cama a deixa excitada. A porção masoquista da cantora também é explicitada no trecho da música S&M, em que diz coisas como "correntes e chicotes me excitam" e "agora que a dor é o meu prazer nada pode ser mensurado".

Pode estar aí a explicação para o conturbado fim do relacionamento da cantora com o também músico Chris Brown, após o alardeado episódio que envolveu brigas, agressão física e processo judicial, em 2009. O namorado não entendeu que Rihanna gosta de levar tapas, mas somente na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário