segunda-feira, 13 de maio de 2013

Prévia da segunda coleção da Rihanna para a River Island:


Foi divulgada uma prévia da segunda coleção Rihanna for River Island, que chegará às lojas em 25 de maio. Enquanto vemos cenas dos bastidores do processo de criação das peças, Rihanna explica o que a inspirou para a coleção primavera/verão 2013:

“Eu queria coisas que eu quisesse vestir, porque, no fim das contas, foi isso que me fez começar no design – ver coisas nos cabides que eram ótimas, mas poderiam ter um pouco mais a minha cara”, explica a cantora. “Talvez elas pudessem ser um pouco maiores, ou mais curtas, serem um pouco mais sexy, ou um pouco menos. Eu quis criar roupas para dias em que nos sentimos feias; coisas que eu quero vestir. Fui egoísta. Espero que meus amigos e os clientes da River Island tenham o mesmo gosto”, brincou.

Junto de seu designer pessoal, Adam Selman, Rihanna mostrou macacões com estampas florais e tie-dye, vestidos simples em preto e rosa, jaquetas khaki no estilo militar, saias skater e tops crop.

“Fiz uma peça para cada uma em minha equipe. Nós temos biotipos diferentes, gostos diferentes – algumas são mais corajosas que outras. Eu penso assim porque é como as mulheres no mundo são. Somos todas diferentes, gostamos de coisas distintas, temos ocasiões e humores diferentes”.

(FONTE: RihannaNoBrasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário