sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Entrevista da Rihanna pelo Facebook:


Acima você confere o video da entrevista e abaixo alguns assuntos principais da entrevista:

Sobre seu dueto com Chris Brown, Nobody’s Business: “Nobody’s Business é basicamente o modo que eu vejo tudo relacionado a minha vida pessoal. Mesmo que você a testemunhe, sendo documentada a todo segundo, minha vida pessoal ainda é minha. Em relação a minha música, eu sempre dou tudo de mim, e eu sinto que preciso guardar um pouco para mim”, a cantora também revelou estar ansiosa para performar a musica!!

Sobre ter declarado que queria se tornar a “Madonna negra”: “Madonna é uma destas artistas que eram muito expressivas sobre si mesmas. Ela era ousada, destemida. Eu admirava tudo isso sendo uma jovem mulher. Eu queria ser tudo isso”.

Sobre onde ela quer estar daqui a 30 anos: “Quero estar magra, quero estar poderosa… Espero que meus peitos não estejam caídos”.

Sobre o título do novo álbum, Unapologetic: “Ele é bem verdadeiro, cru, honesto. Conta uma história, leva você em uma jornada”.

Sobre porque sua falecida avó Dolly a inspira tanto: “Ela é uma mulher completa. Se eu for metade do que ela foi, já estaria ótimo”.


RiRi definiu em algumas palavras alguns artistas da música contemporânea. Kanye West: “gênio”; Jay-Z: “mais gênio ainda”; Beyoncé: “lindíssima, uma facada na minha auto-estima”; Mariah Carey: “a voz dela é um instrumento, irreal”; Mary J Blige: “poder”; Lady Gaga: “louca, mas eu amo, sou louca também”; Madonna: “rainha”;Nicki Minaj: “bunda”; Eminem: “o melhor”; Chris Brown: “ele é f*da também”. Quando perguntada se ela e Chris estavam juntos, Rihanna diz que não.

(Texto: RNB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário