segunda-feira, 16 de julho de 2012

É OFICIAL!!!! Ne-Yo está trabalhando no novo CD da Rihanna!

Ne-Yo and Rihanna - 49th Annual Grammy Awards - Arrivals
Outro dia postamos no twitter que estava rolando um rumos que Ne-Yo estaria no estúdio com Rihanna! Bem.. Agora podemos oficializar!!
“Eu recentemente comecei a trabalhar em algumas coisas para Rihanna. Ela é a mulher que mais trabalha no showbiz atualmente, e está no processo de gravação de um novo álbum nesse momento. Eu me reuni no estúdio com Stargate, David Guetta e algumas outras pessoas para esse projeto, então estou me mantendo ocupado”. disse o cantor.
Ne-Yo já compôs vários sucessos da Rihanna, e ele considera a nossa diva como uma irmã para ele!

Mais informações do 7º CD da Rihanna em breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário