segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ouça "Princess Of China" de Coldplay com parceria de Rihanna:

                                                                                                            (Foto:POPline)
O Novo album do Coldplay logo estará nas lojas, e ontem foi liberado a musica " Princess Of China" para nós ouvir ! A musica é bem legal , vale a pena ouvir !


 O que vocês acharam ? Vejam a Tradução da musica abaixo:

PRINCESA DA CHINA


Uma vez alguém fugiu
Alguém fugiu, olhando o mais rápido que podia
Eu tenho que ir, eu tenho que ir
Uma vez nós nos despedaçamos
Você segurando na sua mão as duas metades do meu coração
Oh whoa, oh whoa

Oh whoa ..

Uma vez fugimos brilhantemente
Agora, tudo que parecemos fazer é brigar, de novo e de novo
E de novo e de novo e de novo
Uma vez no mesmo lado
Uma vez no mesmo lado
No mesmo jogo

E por que você teve que ir?
Teve que ir e jogar todas as minhas coisas

Eu poderia ter sido a princesa, você seria um rei
Poderia ter tido um castelo em um reinado, mas não
Você me deixou ir
Eu poderia ter sido a princesa, você seria um rei
Poderia ter tido um castelo em um reinado, mas não
Você me deixou ir

Você roubou a minha estrela
La la la la la la la la la la la la la la la la

Você roubou a minha estrela
La la la la la la

Oh whoa ...

Porque ela realmente me machucou
Não, você realmente me machucou
Porque ela realmente me machucou
Não, você realmente me machucou

Porque ela realmente me machucou, oh
Você realmente me machucou, oh
Porque ela realmente me machucou, oh
Você realmente me machucou



(Tradução: Vagalume)

Um comentário:

  1. A LETRA E LEGAL, MAS. . . Sinceramente prefiro nem comentar! É uma música que vou ter, mas vai ficar lá, guardada na pasta da Riri! :-( @WellVarela

    ResponderExcluir